empresa

Em Janeiro de 1991 foi constituída a AUTOJACTO, em Maio de 1992 foi instalado, em Peniche, o primeiro Centro de Lavagem Self-service. Desde esse marco histórico do mercado Nacional, seguiram-se muitos outros, ultrapassando actualmente as 200 unidades instaladas. A aposta na inovação levou-nos a inventar a escova de encaixe rápido na lança, a desenvolver um sistema electrónico de gestão da pressão das bombas de alta pressão e a criar a gama Planeta Azul, provavelmente o mais exclusivo e sofisticado Centro de Lavagem do mercado Europeu.

A par da inovação, foi adoptada uma política focada no cliente, apoiando-o na escolha do local, dimensionamento e elaboração do projecto, acompanhamento da obra, e colaboração permanente no desenvolvimento do negócio, através da formação técnica, apoio técnico telefónico, assistência técnica e fornecimento de peças e consumíveis.


Missão

Oferecer ao mercado produtos e soluções inovadoras, de elevada qualidade e fiabilidade. Prestar um serviço de excelência na concepção, apresentação e Instalação de Centros de lavagem, assim como nos serviços pós venda, satisfazendo em simultâneo as necessidades e expectativas dos clientes, racionalizando meios e custos e optimizando a performance financeira.


Visão

Ser uma organização de referência no fornecimento de Estações de Lavagem automóvel de elevada qualidade, desenvolver a cultura de inovação, consolidação da satisfação dos nossos clientes, responder às necessidades dos colaboradores, assumindo uma política replicas de relogios de formação contínua e apostar no desenvolvimento de novas áreas de negócio para o crescimento sustentável da Autojacto.


Política de qualidade

Conscientes da evolução das necessidades e expectativas do mercado, e para fazer face aos compromissos assumidos com os nossos clientes, ao longo deste período seleccionámos, os melhores parceiros, as melhores peças e componentes para sistemas de lavagem de alta – pressão e os melhores produtos de forma a minimizar os impactos ambientais.